DIRETORIA

DIRETORIA - CLUBE DE TIRO BRASILIA

Nossa Diretoria

Conheça os integrantes da nossa Diretoria Executiva. Veja o resumo de suas experiências profissionais.

Lidenberg Rodrigues Melo

ProBerg

Em busca de um sonho, sempre latente, de montar um clube de tiro, Berg tem se engajado nesta busca com unhas e dentes.

• Agente da Polícia Civil do MA de 1998 até 2006,quando foi aprovado em concurso público para Agente da Polícia Civil do DF,onde atualmente exerce suas atividades na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
  • É instrutor de Armamento e Tiro,Uso Legal e Diferenciado da Força,e de Técnicas
  • Operacionais da Ação Policial da Academia da Polícia Civil do DF,desde o ano de 2008.
  • Instrutor credenciado pela Polícia Federal e pelo Exército Brasileiro.
  • Atirador esportivo e diretor da modalidade IDSC no Distrito Federal.
  • Trabalhou na Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª de agosto 2006 a fevereiro de 2007;
  • Trabalhou na Seção de Investigação de Crimes Violentos da 6ªDP de fevereiro de 2007 a julho de 2010;
  • Trabalha atualmente em uma das Seções de Investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Helton Rodrigues Rego

ProHelton

Um entusiasta do tiro e com um currículo de muitos anos de trabalho no fomento do tiro desportivo. Já faz parte de sua vida esta correira de trabalho voltada para o comércio e para a instrução do Tiro Desportivo.

Bastante conhecido neste ambiente, Helton é figura certa nos campeonatos Regionais e Nacionais. Sua decidação se reflete no carinho que seu amigos e conhecidos tem por ele.